UPA Santa Luzia recebe melhorias estruturais

Obras melhoram atendimento e condições de trabalho

A Prefeitura de Ribeirão Pires está promovendo série de melhorias estruturais na UPA Santa Luzia. Equipe de manutenção da Secretaria de Saúde e Higiene, comandada por Patrícia Freitas, realiza intervenções como pintura e reparos em todas as áreas da Unidade de Pronto Atendimento.

Além de pinturas interna e externa, a UPA ganhou novo telhado e recebeu conserto e troca de calhas. O sistema central de ar-condicionado foi reparado e novo jardim foi instalado na recepção aos pacientes.

As equipes de atendimento e usuários da unidade foram contempladas com melhorias como a troca de colchões de cama e de maca, de torneiras, lixeiras e longarinas, aquisição de novas cadeiras, bebedouros agora refrigerados, restauração de mobiliário de escritório, entre outras melhorias.

“Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Kiko, estamos dando sequência ao plano de modernização e humanização dos serviços prestados na rede municipal de saúde de nossa cidade. A qualidade do atendimento oferecido é prioridade, mas aos poucos, com muito empenho, também estamos revitalizando a estrutura das unidades, garantindo mais conforto, tanto para os pacientes quanto para nossas equipes”, explicou Patrícia.

Compartilhe

Comente

Leia também