Trabalho de Cléo Meira se destaca na Câmara

Uma das novas vereadoras desta legislatura, Cléo Meira (PTN) tem se destacado com diversas solicitações atendidas por parte da administração. Atenta, ela tem se utilizado de diversas ferramentas para atender a população, como a Internet, além das mais tradicionais, como visitas a todos os bairros da cidade.

 

Vereadora tem feito uso de diversas ferramentas, como a Internet.

“Eu observo, fico atenta e a população também me procura. Me preocupo em conhecer os bairros e ver os problemas de perto”, explicou a vereadora. Ela tem feito vários requerimentos, como da Quarta Divisão, que, após o pedido, recebeu capinação nas ruas, a presença da operação tapa-buracos e também a instalação de lombadas. “Gosto de ver as coisas acontecerem. Me dá muita alegria ver que a cidade está recebendo melhorias”, explica.

A Internet também tem sido uma ferramenta de trabalho importante. Cléo tem recebido diversas solicitações por meio do Facebook, que faz questão de checar pessoalmente e periodicamente. Recentemente, uma munícipe enviou algumas fotos de uma escadaria tomada pelo mato no Planalto Bela Vista e, após verificar o problema, a vereadora fez o requerimento, que foi atendido pela Administração Municipal. “não tenho como estar em todos os lugares, todos os bairros ao mesmo tempo. Quero que o povo seja meus olhos, e a Internet ajuda nisso”, explicou. “Peço paciência aos moradores, porque a cidade ficará mais bonita, as pessoas ficarão mais felizes. Assim como todos, quero Ribeirão Pires sem buracos e sem mato nas ruas e tenho certeza de que isso vai acontecer”, completou.

Desta forma, o trabalho da edil, moradora da Quarta Divisão, se estende a todas as regiões da cidade, nos mais distintos locais, desde o Parque Aliança, até o Jardim São Francisco e a Santa Luzia, além da atenção aos programas de Planejamento Familiar. “Fui eleita por Ribeirão Pires inteira e sou vereadora de toda a cidade, tenho muito orgulho disso. Estou aberta a solicitações de todos os munícipes. Tenho olhos voltados para a cidade inteira com o mesmo carinho que tive durante a minha campanha. Estou de braços abertos”, concluiu a vereadora Cléo Meira.

Compartilhe

Comente

Leia também