“Trabalho com seriedade para ser eleito vereador novamente”

O vereador Danilo da Casa da Sopa, eleito com 742 votos, em entrevista para o Mais Notícias manifestou o desejo de ser vereador novamente. Apesar de estar em início de mandato, ele acredita que com um trabalho forte é possível estar na Câmara Municipal no próximo ciclo 2021-2024. “Muitos vereadores buscam a prefeitura. Eu trabalho com seriedade para ser eleito vereador novamente,” comenta.

Vereador sonha em fazer um bom trabalho para ser reeleito

Vereador sonha em fazer um bom trabalho para ser reeleito

Um dos motivos que levou Danilo a ser candidato a vereador além da influência de sua família, foi o interesse em mudar a situação em que se encontra a saúde do município. “Entrei na política devido a grave situação em que a cidade vivia na área da saúde. Meu pai foi candidato por duas vezes e acabou me influenciando para que eu entrasse na política. Felizmente, na minha primeira candidatura consegui ser eleito”, relata.

Com a maioria dos votos obtidos nos bairros da Vila Sueli, Vila Gomes e também no Barro Branco, o vereador garante que seu gabinete está aberto a todos os munícipes e faz um alerta à população da cidade: “Com a situação da dívida da cidade dificilmente algum grande projeto será aprovado, estamos com uma grande dificuldade”.

Por fim, Danilo pediu para que as pessoas tenham paciência e que com o tempo os resultados surgirão. “Trabalhamos para o próximo, sempre que eu puder ajudar uma pessoa me esforçarei ao máximo, precisamos ter calma que em breve a cidade verá mudanças”, conclui.

 

Compartilhe

Comente

Leia também