Torneio Solidários chega a semifinal

No último final de semana, foi realizada a rodada decisiva do Torneio Solidários, competição de futsal promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (Construmob) com jogos realizados no Ribeirão Pires F.C.

, mais uma vez, o destaque foi a equipe do Malukinhos

E, mais uma vez, o destaque foi a equipe do Malukinhos, uma verdadeira máquina de gols que, outra vez, impressionou no placar de sua partida ao vencer o Romag por 14 X 5. Nos outros jogos, o Boca Juniors venceu o Máster Caixa por 1 X 0, o Sukatas bateu o Bonatto Bruno por 4 a 2 e, no jogo mais empolgante da rodada, que só foi decidido nos instantes finais, o Copam conseguiu uma grande vitória sobre o Galáticos por 6 X 5.

Com os resultados desta rodada, foram definidos os campeões de chave, que se enfrentam nas semifinais, que serão realizadas no próximo domingo, a partir das 9h, no mesmo local das outras partidas. Na primeira partida, teremos o encontro entre a melhor defesa e o melhor ataque do torneio, Boca Juniors X Malukinhos. Na outra partida, o Copam enfrenta o Sukatas. Os vencedores disputarão a grande final, marcada para o dia 30 de junho.

Compartilhe

Comente

Leia também