Tênis e Squash já têm seus campeões

A 3ª Etapa do Campeonato Municipal de Tênis contou com a participação de 48 adultos inscritos nas categorias A,B,C e D masculino. Outros 21 jogadores, todos eles estudantes entre 8 e 14 anos, disputaram o 1º Campeonato Escola de Tênis e Squash. Os dois certames foram realizados nas quadras da Academia Topp, no domingo passado (19), quando foram disputadas as finais. Todos os inscritos foram premiados com camisetas oferecidas pela Auto Show, patrocinadora do evento.

Atletas da categoria infantil A e B

No Squash, além de Eduardo Gasques, que foi o campeão e Leandro dos Santos vice-campeão, Maurício Eiki e as irmãs Fernanda Veiga e Gabrielle Veiga (de apenas 8 anos) fizeram ótimas jogadas que comprovam que o Squash em Ribeirão Pires terá em breve ótimos representantes em torneios regionais. Na categoria Infantil A o campeão foi Lucas Foresto e o vice Nilton de Paula Júnior. Já na categoria Infantil B o campeão foi Renan Isaias e o vice Olivi Pelosi.  Nos adultos, destaque para Fernando Vieira que sagrou-se campeão nas categorias B e C masculino e venceu seus adversários, principalmente com jogadas de muita regularidade e às vezes com pontos com mais de 50 trocas de bolas, contra o vice-campeão da categoria Masculino C o tenista Maurício Pivetta.
Na primeira quinzena de novembro será realizada a quarta e última etapa do Campeonato Municipal de Tênis, onde serão definidos os oito melhores tenistas de cada categoria para a disputa do Masters 2010 no início de dezembro. Já a garotada terá na semana da criança atividades recreativas voltadas ao Tênis e Squash realizadas gratuitamente nas quadras da Academia. Os interessados em participar das atividades deverão ligar para o telefone 4825-2528 e fazer a inscrição. Poderão participar crianças de 06 a 14 anos e as vagas são limitadas.

Compartilhe

Comente

Leia também