Sociedade Esportiva Olaria completa 57 anos

Fundado em 23 de agosto de 1955, a Sociedade Esportiva Olaria completa, exatamente no dia de hoje, 57 anos de existência. Dentro das festividades estão programadas atividades esportivas com a realizaç

Reunião da diretoria, realizada na casa de Francisco Gianasi, avô do presidente. Um registro histórico, pois além dos personagens que circundam a mesa, o atual presidente aparece com apenas 01 ano de idade.

ão de um triangular com equipes de Ribeirão Pires e jogos das equipes de veteranos e veteraníssimos.

O Olaria, que entre seu

s principais fundadores figura o saudoso ex-prefeito Antonio Simões, teve como também como principais nomes de sua criação, do grupo de oleiros que esteve nas plenárias realizadas à “Boca do Forno” temos: Antonio Cordeiro, Antonio Simões, Antonio Pedro, Armando Cordeiro, Benedito Alves Araújo, Matias Alves Moreira, Laércio Alves Miranda, João “Nei” Moreira Cassiano, João José “João de Aurélio” Firmino, Osvaldo “Adinho” Sacheto e Felix dos Santos Cassiano.

Hoje, a diretoria conta c

om a presidência de João Antonio Gianasi, sendo Antonio “Salazar” Cordeiro o 1º vice-presidente e Ademar Bertoldo o 2º vice-presidente. Entre o

s principais objetivos da nova diretoria nesta retomada, será em breve, a modernização e reforma da sede social construída na década de 70, e na medida do possível a ampliação do espaço da sede, com a construção do campo de bocha e de malha, a reforma do bar, das salas de jogos, uma nova sala para leitura e, junto a Secretaria de Esportes da prefeitura, firmar novas parcerias para atender à coletividade.

“Também está nos planos do clube a aquisição de um terreno para construção do campo de futebol”, reforça o presidente João Antonio Gianasi que, não esconde o grande objetivo da área esportiva: recolocar o Olaria na 1ª divisão do futebol de Ribeirão Pires, um trabalho que está a cargo do diretor esportivo Weber Eduardo Scrafani e da equipe composta pelos diretores adjuntos Luis Carlos Bellotti e Toninho Machado que contam com todo o apoio dos diretores e torcedores. “Nosso slogan é Construindo tijolo por tijolo e, com isso, acreditamos que, em médio prazo iremos retomar nossa trajetória vitoriosa”, concluiu o presidente.

Compartilhe

Comente

Leia também