Show de Fafá de Belém marca início do “Natal Encantado”

A partir deste domingo, 1º de dezembro, às 19h, a cidade de Ribeirão Pires inicia a programação do Natal Encantado, ação inédita que é fruto da parceria entre Prefeitura e Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola). Além da decoração de Natal, que estará presente em boa parte da cidade, haverá também uma extensa programação cultural com diversas apresentações gratuitas até próximo o dia 22 realizadas na Praça Central e no Paço Municipal.

Cantora se apresentará gratuitamente na Praça Central

Entre os nomes confirmados, estão o coral do Colégio São José, o grupo Instrumental da Escola Municipal de Música, o Quarteto de Cordas Agathê, os Cantores Líricos do Teatro Municipal de São Paulo, Luiz Grande, Trio Los Angeles e Banda Ophélia, além da Turma da Mônica, o tenor Jorge Durian e Moacyr Franco. A cantora Fafá de Belém fará o show de abertura no palco da Praça Central com seu conhecido repertório a partir das 20h. Após a apresentação, ela participará do acendimento oficial das luzes de Natal. “Será um grande evento, para deixar nossa marca no Natal do Grande ABC”, afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Antes dela, Luiz Grande se apresentará no mesmo local, às 19h e, as 21h30, no Paço, haverá apresentação da Escola Municipal de Música. A programação completa pode ser encontrada na Revista Mais Conteúdo deste mês, que já está nas ruas.

Compartilhe

Comente

Leia também