Vereadores mostram preocupação com aterro da Rua Bahia

Vereador Professor Flávio, pede por estudos para verificar implantação de empresas na cidade Ribeirão Pires.

Na sessão da última terça-feira na Câmara Municipal, os vereadores apresentaram diversos requerimentos que visam segurança, saúde, conserto de vias e medidas diversas para melhorias na cidade.

Dentre todos os temas apresentados no dia, dois mereceram destaque, o “Bota Fora” da Rua Bahia e novamente a SABESP.  Sobre o primeiro tema, o vereador Professor Flávio Gomes propôs estudo para disciplinar a atividade das empresas na cidade. A preocupação surgiu devido ao “bota fora” do Parque das Fontes que, inclusive, já foi alvo de reportagens no jornal Mais Notícias em 2012. No local, caminhões destroem as vias e causam danos ao meio ambiente. O vereador Renato Foresto apoiou o colega e reforçou que “o requerimento, nos faz lembrar que temos que priorizar nossa região, pois, estamos em área de cem por cento de mananciais e de fato temos que fiscalizar essas empresas”. Todos os vereadores votaram a favor.

Assunto recorrente, novamente a SABESP novamente foi citada. Os problemas apontados recentemente continuam segundo o vereador Jorge da Autoescola, que cobrou fiscalização. “Não podemos mais esperar que a SABESP se movimente, esse problema deve ser solucionado agora. Somos cobrados pelos munícipes, que têm toda razão em cobrar soluções, pois nós somos a voz deles perante as autoridades. Não tem mais desculpas, está na hora de dar um basta”.

Com isso, os vereadores mostram que estão atentos e trabalhando firme, cumprindo assim seu papel de fiscalizar e agir em prol dos munícipes.

Compartilhe

Comente

Leia também