Sesi promove curso de Ceias de Natal e nutrição saudável em Ribeirão Pires

Aulas são ministradas em Cozinha móvel equipada

Aulas são ministradas em Cozinha móvel equipada

Ribeirão Pires receberá, entre os dias 1º e 12 de dezembro, a Unidade Móvel de Nutrição do Serviço Social da Indústria (SESI-SP), onde nutricionistas da entidade ensinarão, gratuitamente, receitas para a Ceia de Natal e do programa Sabor na Medida Certa. As inscrições para os cursos já estão abertas e a previsão é atender 300 alunos, divididos em 10 turmas, sendo 5 de ceias, duas de pratos para diabéticos, uma de pratos para obesos, uma para hipertensos e, por fim, uma para pratos a pessoas com colesterol alto.

No curso Alimente-se Bem – Ceia de Natal serão ensinadas receitas saudáveis e harmoniosas para a tão esperada Ceia de Natal. As preparações elaboradas fazem parte do Programa Alimente-se Bem, com opções deliciosas e nutritivas para que os participantes possam aproveitar essa data tão especial de modo saudável, incluindo dicas e receitas para controle e prevenção de hipertensão arterial, diabetes, colesterol e obesidade, com receitas saborosas que inibem o uso de sal, gorduras e açúcares, usando ingredientes de fácil acesso. As aulas são ministradas por nutricionistas do SESI-SP.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Miguel Prisco, 53, Centro. Mais informações pelo telefone 4828-1900, com Samanta Lima, das 8 às 16 horas. O curso será ministrado no Complexo Ayrton Senna.

Compartilhe

Comente

Leia também