SEL realiza 1º Torneio de Dominó na Praça

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ribeirão Pires (SEL), realizará no próximo sábado (06), a partir das 08h30, na Praça Central Ernest Solvay (Vila do Doce), o “1º Torneio SEL de Dominó”. O evento é destinado aos adeptos da modalidade e visa proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos participantes.

As inscrições para o torneio estão abertas. Até o momento 40 duplas (masculinas, femininas e mistas) se inscreveram, totalizando 80 jogadores que disputarão o título da competição em sistema de eliminatória simples. Os interessados(as) em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone 4823-7444 ou com o Centro de Referência do Idoso (CRI), pelo telefone 4828-7065 (falar com Senhor Vicente) e efetuar gratuitamente sua inscrição.

“A realização de torneios como esse é de fundamental importância para o município, pois são competições oficiais, realizadas pelos profissionais da SEL. Esses pequenos torneios proporcionam lazer, sociabilização e integração, pois qualquer munícipe pode se inscrever e participar.” argumentou o secretário de Esportes e Lazer, professor Paulo Cesar Ferreira.

Este evento recebe o apoio dos parceiros Jornal Expressão Regional, Consigaz, Penapel, Bar e Restaurante Araki e Empório Estância Grill.

Compartilhe

Comente

Leia também