Secretario de Segurança do Estado recebe presidente do Conseg

No último dia 05, a presidente da Conseg (Conselho Comunitário de Segurança da Cidade) Carla Soares, junto com o Deputado Estadual Chico Sardelli (PV), esteve na Secretaria do Estado de Segurança, para uma audiência em que encaminhou pedidos em prol da cidade ao Secretario de Segurança do Estado, Dr. Fernando Grella.

Carla Soares em reunião com Secretario e Deputado Estadual

Um dos principais pedidos desta reunião foi a instalação da Delegacia da Mulher e melhorias na estrutura das policias Civil e Militar. “O pedido da Delegacia da Mulher foi feito há muito tempo e no momento esta arquivado no Deap (Departamento de Administração Prisional), que cuida de construção e instalações de delegacias. Ele se comprometeu que a analisar esta proposta”, informou a presidente.

A nova Delegacia da Mulher será possivelmente instalada no local onde funcionava a antiga cadeia da cidade, que será reformado e equipado especialmente para receber crianças, mulheres e idosos. Esta delegacia contará com uma equipe nova e a possível delegada que assumirá o DP sairá do concurso que começou no último sábado.

Além dessa boa notícia, a Secretaria de Segurança Pública deve direcionar alguns dos novos veículos recentemente adquiridos para a cidade: “Ribeirão irá receber viatura da Policia Civil e semana passada recebemos um carro para a Policia Militar que há algum tempo tínhamos pedido”, concluiu Carla.

Compartilhe

Comente

Leia também