Secretaria Regional de Ouro Fino divulga balanço de atendimentos de março

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista divulgou o balanço de atendimentos de março. Durante todo o mês foram realizados 266 atendimentos às solicitações de moradores. Durante balanço realizado no começo de 2012, a secretaria registrou saldo positivo: 86,28% das solicitações feitas por moradores em 2011 foram atendidas.

As obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura de Ribeirão Pires tem transformado o bairro de Ouro Fino Paulista. Além do Programa de Asfaltamento de Ruas, que beneficia o local desde 2005, a construção e ampliação de escolas, postos de saúde, obras permanentes de manutenção e prevenção de enchentes, melhoram a qualidade de vida no local.

Nesta terça-feira, a região ganhou Posto Avançado de Atendimento ao Trabalhador, que está localizado ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista. No local, moradores podem se cadastrar em vagas de emprego, receber orientações, se inscrever em cursos de qualificação gratuitos, entre outros. Recentemente também foi instalado na Secretaria totem de serviços da Sabesp, para emissão de 2ª via de contas, entre outros.

Os moradores da região podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista para fazer sugestões ou solicitar serviços pelo telefone (11) 4822-2062 ou pelo email [email protected]. A Secretaria está localizada à Rodovia Índio Tibiriçá, 2.810 – Centro de Ouro Fino.

Compartilhe

Comente

Leia também