Secretaria de Educação de Ribeirão Pires está em novo endereço

Buscando ampliar o atendimento a população, a Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia de Ribeirão Pires (SEIT) mudou de endereço. Os setores da pasta foram transferidos de forma gradativa e os serviços já atendem na Rua Comendador João Ugliengo, nº 03 – Centro Alto (esquina com a Rua Olímpia Cata Preta).
Na nova sede estão instalados o almoxarifado, Setor Pedagógico, Supervisão Educacional, Planejamento, Central de Vagas, atendimento do Curso Pré-Vestibular, dentre outros departamentos da secretaria.

???????????????????????????????

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Educação, Inclusão e Tecnologia, Leonice Moura, a mudança trará benefícios aos munícipes e aos profissionais da educação. “O novo prédio está localizado na região Central do município, perto da estação de trem facilitando o acesso a população e com a transferência a cidade ganhará um Centro de Formação dos Profissionais de Educação”, explica Leonice.

O novo equipamento terá espaço compartilhado com o Estado, onde serão oferecidos cursos e formações para garantir a qualidade de ensino no município. Será inaugurado em abril e ficará instalado na antiga sede da SEIT, no Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

Outras informações elo telefone 4828-1512.

Compartilhe

Comente

Leia também