Saulo Benevides é o terceiro sabatinado da ACIARP

Na última terça feira, 11, foi a vez de Saulo Benevides responder as perguntas da série de sabatinas promovidas pela ACIARP. O candidato do PMDB apresentou seu plano de governo e as três vertentes básicas que pretende desenvolver, caso seja eleito.

 

Mostrando nervosismo, Saulo garantiu que seu governo focará em estancar a corrupção (que considera imperar no poder público), em melhorar a Saúde (a analisa como precária, principalmente no tratamento pouco humanizado com os munícipes) e em Segurança (que vê como um dever do estado).

 

Candidato apresentou suas propostas e respondeu perguntas da população

Sobre este último setor, o candidato mencionou a parceria com a Aciarp em relação à Zona Azul e a necessidade de se dar suporte aos veículos estacionados, para evitar furtos. “Já que o morador pagou o cartão, ele precisa pelo menos se sentir seguro em deixar o carro estacionado, pegar o trem e ir para o trabalho”, disse. Essa declaração fez com que a platéia se manifestasse contrária ao discurso, já que o cartão da Zona Azul não permite que o carro fique parado no mesmo local o dia todo, o que mostrou certo desconhecimento da funcionalidade do serviço público em questão.

 

Saulo também apresentou outras idéias, como a construção de uma mini-rodoviária na parte alta da cidade para desafogar um pouco o transito central, a vontade de reajustar o salário do funcionalismo, investir na guarda municipal e colocar novos postos nos bairros populosos e afastados do centro, tudo com o suporte do governo do estado e a força do vice-presidente Michel Temer. “Acreditem no meu plano de governo, não são só propostas, são compromissos com vocês”, encerrou.

Compartilhe

Comente

Leia também