Sargento Adão tem trabalho reconhecido e prepara futuro

No último dia 30, Adão Alves deixou a Secretaria de Segurança Pública após sete anos e três meses no cargo, sendo o único titular de Pasta a ficar no cargo ininterruptamente durante toda a gestão Volpi, sendo substituído por Luiz Xavier de Oliveira.

Adão deixou Secretaria de Segurança Pública no último dia 30

Em uma análise sobre a atual Administração, ele afirmou que “a cidade ganhou uma nova roupagem”, afirmando que Ribeirão Pires, inclusive, ganhou destaque nacional com a consolidação do Festival do Chocolate.

Quanto a segurança sua área de atuação, Adão ressaltou “a forte parceria entre a Prefeitura e a Polícia fez com que o setor melhorasse bastante”, com destaque para as novas instalações que serão inauguradas em breve, no prédio onde antes funcionava a Secretaria de Promoção Social, na Avenida Francisco Monteiro: “serão instalações de primeiro mundo”, ressaltou.

O reconhecimento do trabalho chega nas ruas, com as pessoas o parabenizando e manifestando apoio a uma eventual candidatura. “São pessoas que eu nem conheço, mas que falam que estão comigo. Isso me deixa feliz”, disse.

Quanto ao futuro, o Sargento, que neste ano completa 30 anos na política, afirmou que deixou o cargo justamente para ficar à disposição do seu partido, o PR (Partido da República). Questionado sobre se poderia, eventualmente, ser vice da chapa governista, não negou: “sou um soldado do partido. Seja para vereador ou para vice, estou aberto a discussão. O que for decidido, eu acato”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também