Sapão Futebol Society oferece quadra a preço popular

A recém inaugurada quadra de Futebol Society no bairro do Ouro Fino, o “Sapão Futebol Society”, está com tabela de preços populares de locação para quem deseja jogar futebol e aproveitar para fazer um churrasco. Pelo valor de R$ 150 é possível jogar bola e ainda aproveitar a churrasqueira que o local disponibiliza, sem custo adicional. O estabelecimento também oferece planos mensais, por apenas R$ 450.

Sapão (foto) é o dono do estabelecimento

“Estou sendo pioneiro em abrir uma quadra de Futebol Society aqui no bairro de Ouro Fino. Além do próprio futebol que pode ser disputado na quadra, temos o nosso bar que acaba sendo um happy hours para quem deseja ficar até mais tarde”, disse Alex Aparecido Borges, o Sapão. A quadra tem capacidade para comportar até 10 atletas, sendo cinco de cada time. A qualidade da grama e a iluminação de led durante a noite se torna um diferencial, segundo o proprietário. “Aqui nossa grama é homologada pela FIFA (Federação Internacional de Futebol Association), o que deixa o futebol melhor jogado”, completou Sapão.

No estabelecimento também funciona a escolinha de futebol Toque de Craque. Com aulas de segunda e quarta-feira, alunos de 5 aos 15 anos de idade treinam nos períodos da manhã e tarde.  Atualmente, a escolinha possui vagas abertas para os interessados. Os goleiros possuem bolsa total com 100% de desconto. O Sapão Society também aluga a quadra e a churrasqueira para confraternizações de empresas e festas. O ambiente possui estacionamento, lanchonete, bilhar e pebolim.

Para alugar a quadra ou inscrever atletas para a escolinha de futebol, basta ir ao local ou entrar em contato pelo telefone: 4822-1480/9.5087-7138. O Sapão Futebol Society fica na Av. Vereador Aroldo Neves, 201 (Antiga Estrada do Soma) Ouro Fino, Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também