Saiba o que a cor da sua lingerie diz sobre você

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente, 79% das mulheres disseram que a compra de lingerie é “muito importante” para elas. Os dados foram divulgados no site Yourtango.

Apenas 3% das mulheres falaram que comprar calcinha e sutiã não é nada importante

As entrevistadas afirmaram que compram lingerie para construir autoconfiança, sentir-se poderosa e, claro, seduzir. Segundo um estudo realizado pelo The Sexy LingerieShop, a maioria das mulheres não percebem que a cor das roupas íntimas dizem muito sobre o relacionamento amoroso e sobre a vida em geral. Mas, os resultados as surpreenderam.

Apenas 3% das mulheres falaram que comprar calcinha e sutiã não é nada importante. Além disso, a maioria das mulheres que comprarm as peças, 46%, estão entre os 21 e 30 anos. A partir dos 60 anos, essa porcentagem é quase nula, apenas 3%.

Veja o que elas falaram sobre as cores, segundo a pesquisa:

Preto: são práticas. O preto sempre parece limpo e pode ser usado com vestidos pretos. Mulheres que usam a cor são corajosas, fortes e ambiciosas. Elas têm tendência em serem líderes em um relacionamento e conseguem, às vezes, esconder suas emoções.

Branco: a cor é usada para enfatizar a beleza natural das mulheres. As que usam, são confiantes, calmas, sérias, amáveis e cuidadosas. Tendem a ser honestas e entender as próprias emoções. Elas são inocentes na cama, mas normalmente estão dispostas a aprenderem coisas novas.

Azul: são muito românticas. Têm muito contato com as emoções e amam a ideia de se apaixonarem. Têm um gosto único e bom olho sobre a moda. São independentes e sabem se portar e levar uma multidão. Podem ser tanto brincalhonas quanto sérias na cama. Gostam de carinho depois do sexo.

Vermelho: são apaixonadas e cheias de energia. Estão plenamente conscientes do poder da sua beleza. Sabem como agradar no quarto, mas esperam reciprocidade completa. Podem ser um pouco dramáticas, mas isso faz parte de seu fascínio.

Compartilhe