Ribeirãopirenses se destacam no Haka Race

Equipe Bikes.com obteve bons resultados

No último domingo, foi realizada em Ribeirão Pires mais uma edição da Haka Race, corrida de aventura que reuniu estilos diversos, como Mountain Bike e Cross Country e os competidores de Ribeirão Pires conseguiram bons resultados.

A equipe Bikes.com participou da competição com sete competidores: Ettore Callegari, Tulio Kaufman, Pedro Ivo Lacerda, Lucas Amaral, Kaique Nicolaus, Thales Amaral e Daniel Ortiz conseguindo um 4º lugar, com Ettore, um 3º com Pedro Ivo e um 2º com Daniel. Além deles, William Dias foi 2º lugar, todos nas suas respectivas categorias.

“Essa foi a prova de estreia da nossa equipe. Treinamos com frequência e, para 2014, queremos participar de mais competições”, explica Pedro Ivo.

Mapeamento – Além das competições, a equipe Bikes.com também está querendo promover a prática do esporte na cidade. Para isso, está fazendo um mapeamento das trilhas locais. “Estamos catalogando quilometragem, grau de dificuldade, distância e inclinação, de forma a orientar as pessoas na prática do esporte”. A ideia do grupo é sinalizar e divulgar os locais na cidade. Quem quiser saber mais, pode acessar a pagina facebook.com/cicloaventurismobr.

Compartilhe

Comente

Leia também