Ribeirão terá atividades em comemoração ao Dia da Dança

Em comemoração ao Dia da Dança, em 29 de abril, a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) realiza a Semana da Dança, no Teatro Municipal Euclides Menato. Entre os dias 23 e 27 de abril, os alunos da Escola Municipal de Dança farão aulas de diferentes modalidades de dança. O objetivo é fazer com os alunos pratiquem outros tipos de dança, fora aquele em que estão matriculados.

A entrada para as exposições é gratuita

“Esta semana é para eles conhecerem diversas experiências que a dança pode oferecer”, explica Mariléia Alves Dias, diretora da Escola Municipal de dança.

Além das aulas, o Saguão de Exposições do Teatro Municipal receberá trabalhos artísticos realizados pelos alunos referentes às aulas teóricas de dança e vídeos de apresentações de diversos grupos da região. As atividades serão realizadas dentro dos horários de aula e de acordo com a faixa etária de cada modalidade.

As esculturas de Rinocerontes também entraram no clima da Semana da Dança. Quem visitar o saguão de exposições poderá conferir os dois rinocerontes com roupas de bailarina. Além destas atividades, teremos também a apresentação do Núcleo Karen Kihara

Compartilhe

Comente

Leia também