Ribeirão Pires ocupa sétimo lugar nos jogos regionais

Futsal conquistou medalha de bronze

Futsal conquistou medalha de bronze

Atletas de Ribeirão Pires estão competindo nos Jogos Regionais de 2015, que acontece em São Bernardo do Campo até o dia 25 de julho. O evento reúne 27 cidades do Grande ABC e da Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

Competindo em 16 categorias, os esportistas da cidade já conquistaram medalhas de ouro e prata no atletismo, bronze no futsal e nas demais modalidades a equipe de Ribeirão ficou em quarto no tênis feminino, em quinto no tênis de mesa masculino e encerrou em sexto lugar na categoria de judô. Ocupando o sétimo lugar na classificação geral em posição superior a Santo André e Peruíbe.

Em 2014 a Pérola da Serra foi a campeã da Segunda Divisão, garantindo assim o acesso para a primeira divisão dos Jogos. Neste ano, a cidade está competindo com 280 atletas nas categorias de basquete, ciclismo, ginástica rítmica, handebol, taekwondo, tênis de mesa, vôlei, xadrez, futebol, atletismo, capoeira, karatê, judô, vôlei de praia e futsal.

Compartilhe

Comente

Leia também