Ribeirão Pires ganha seis novos ônibus de transporte municipal

O transporte público de Ribeirão Pires passa a contar, à partir de hoje, com seis novos ônibus adaptados. Os veículos, entregues

Veículos passam a circular ainda nesta semana

pela empresa Rigras, que detém a concessão de todas as linhas municipais, atenderão as linhas dos bairros Vila Bonita, Jardim Caçula, Parque Aliança, Santa Luzia e Jardim Ribeirão Pires.

Os ônibus que entram para a frota da cidade são equipados com tomadas, destinadas para a recarga de energia de celular dos usuários e câmeras de segurança. Além disso, toda a frota de veículos da empresa possui adaptação para deficientes, com elevadores instalados e espaço específico para acomodação do cadeirante – de acordo com as normas de acessibilidade do transporte público.

A Rigras trabalha com 42 linhas, entre municipais e intermunicipais. Durante os dias úteis, são atendidas cerca de 24 mil pessoas e aos fins de semana a média é de 7200 usuários.

Decoração natalina

Também nesta semana, começaram a circular os ônibus com decoração natalina pela cidade. A iniciativa da Rigras vem de encontro à proposta municipal de deixar a cidade no clima dos festejos dessa época do ano. O município recebeu luzes e decoração na Vila do Doce.

(Em breve informações atualizadas)

Compartilhe

Comente

Leia também