Ribeirão Pires é representada em evento de Turismo

Durante um importante evento do setor de Turismo do Estado de São Paulo, Ribeirão Pires marcou presença por meio do presidente do SinHoReS (Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), Valdir Domingos, que participou da posse do novo presidente do CONCNTur (Conselho das Entidades de Turismo do Estado de São Paulo), o jornalista Jarbas Favoretto. O ato foi prestigiado por várias entidades turísticas do Estado de São Paulo, políticos, associações e sindicatos que compõem a base do turismo do Estado de São Paulo.

Valdir prestigiou a homenagem a governador e aproveitou para sugerir ações voltadas ao turismo na região

A solenidade ocorreu durante o Workshop & Trade CVC 2012, no Trade Center Norte São Paulo, comandado pelas filiadas à CNTur: – FENACTUR (Federação Nacional do Turismo), FHORESP (Federação de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo), FENERC (Federação Nacional de Empresas de Refeições Coletivas). Valdir Domingos destacou a importância de uma cidade como Ribeirão Pires participar de um evento como esse através de um representante. “O evento, que reuniu diversas autoridades, serviu para homenagear o governador Geraldo Alckmin pelo apoio que este vem dando ao Turismo no Estado. Todos estão com os olhos atentos na Copa 2014. Se não fosse as entidades sindicais com o mesmo contexto não teríamos a força para mostrar o turismo do Brasil para mundo”, ressaltou Domingos antes de completar: “Prometi que sempre levaria o nome da região para outros lugares , fortalecendo , divulgado e buscando apoio para desenvolver nosso próprio turismo”.

O contato do presidente do SinHoReS com outras autoridades despertou o interesse de empresários, políticos e autoridades do setor em planejar ações voltadas para a região. “Estamos em conversação constate e em breve poderemos divulgar algumas novidades importantes aqui para Ribeirão e Rio Grande”, finalizou Valdir.

Compartilhe

Comente

Leia também