Ribeirão convoca atletas de luta olímpica e jiu jitsu

 

A SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) de Ribeirão está convocando atletas nas modalidades de luta olímpica e jiu jitsu que queiram representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior. Interessados devem comparecer até dia 30 de outubro, na Secretaria (Av. Prefeito Valdirio Prisco, 193, Jardim Itacolomy) de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Vale ressaltar que só serão inscritos atletas filiados à Federação Paulista de Jiu Jitsu. “Estas ações são fundamentais para

Competidores vão representar cidade nos Jogos Abertos do Interior – FOTO: Divuulgação/WEB

fortalecer o esporte na cidade e, ao mesmo tempo, revelar novos talentos em diversas modalidades”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.

Os Jogos Abertos do Interior acontecerão entre os dias 15 e 25 de novembro e pela primeira vez não terão apenas uma cidade-sede. Este ano, a competição será disputada de forma compartilhada com cinco municípios do ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires. As cinco cidades-sede deverão receber cerca de 15 mil atletas e integrantes das delegações provenientes de mais de 200 cidades do interior.

Ribeirão será sede de handebol, voleibol, jiu jitsu, luta olímpica, boxe, kickboxing, supino e malha.

Compartilhe

Comente

Leia também