Resumo-01/12/2017

Rio Grande da Serra promove campanha “Sorriso para Vida”

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Saúde realiza no dia 9 de dezembro (sábado), das 8h às 16h, na Rua do Progresso, 46 (estacionamento do Supermercado Serrano), Centro, a campanha “Sorriso para Vida”, iniciativa preventiva que visa orientar e ensinar a população a cuidar da saúde bucal. A ação vai levar os profissionais de saúde bucal até a população para que ensinem métodos de como cuidar da limpeza dos dentes e manter boca saudável.

Chopp Germânia atende em novo endereço

A chopperia Germânia, tradicional em Ribeirão Pires, está de casa nova. O endereço que passa a abrigar a Germânia é Rua Major Cardin, 185, Vila Marcos. O local fica aberto de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O Chopp Germânia possui seis sabores de chopp, quatro de cerveja e três tipos de chopp em Growler 1 litro descartáveis. Para mais informações, ligue: 4828-7781.

Rio Grande da Serra promove ação no Dia Mundial de Luta contra a Aids

Hoje, todas as UBS de Rio Grande da Serra estarão realizando teste rápido de HIV, sífilis, hepatite B e C para marcar o Dia Mundial de Luta contra Aids. De acordo com a Secretária de Saúde, Suzenete Carlis, a ação tem o objetivo de conscientizar à população sobre as doenças sexualmente transmissíveis/HIV. Além disso, a iniciativa faz parte da campanha Fique Sabendo do Ministério da Saúde. Para mais detalhes, acesse: www.riograndedaserra.sp.gov.br.

Paróquia Santa Luzia promove Noites da Panqueca e da Pizza

A Paróquia Santa Luzia (Rua Santa Luzia, 177, Santa Luzia) estará promovendo amanhã a noite da panqueca e, no próximo sábado (9) a noite da pizza, ambas à partir das 18h. As ações fazem parte da programação para a Festa de Santa Luzia, que será comemorada no dia 13 de dezembro. Também já estão à venda as cartelas para o bingo do dia 10 de dezembro. Entre os prêmios, destacam-se forno micro-ondas, bicicleta, jogo de panelas, entre outros. Mais informações pelo telefone: 4827-7352.

Compartilhe

Comente

Leia também