Rapper Tizil faz show gratuito nesta quinta na Praça Central

Hoje, a Praça Central de Ribeirão Pires recebe mais uma apresentação musical gratuita, parte do Circuito Cultural Paulista, projeto do Governo do Estado que tem como objetivo promover a cultura em São Paulo.

Artista com mais de 20 anos de carreira está lançando novo EP

Artista com mais de 20 anos de carreira está lançando novo EP

A cidade terá o show do rapper Tizil, que é considerando um dos maiores expoentes do rap de rua do país. Com mais de 20 anos de carreira musical, o paulista tem diversas canções próprias com críticas sociais influenciadas por nomes como Tim Maia, Racionais Mc’s e Roberto Carlos, além de grandes nomes internacionais como 2PAC, Michael Jackson e The Jackson Five.

O artista, que se chama Alisson Lima, acabou de lançar um novo EP, chamado “O Troco”, cuja faixa-título tem sido bem avaliada e o levou a participar de programas na TV Record e no SBT, entre outras, além de diversas rádios do país. Recentemente, também participou de uma turnê em tributo a Tim Maia junto com Leo Maia, filho do maior soulman da história do Brasil.

O show, gratuito, tem início previsto para as 19h no palco da Praça Central. Mais informações no site do Circuito Cultural Paulista que é o www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br. Veja o clipe de “O troco” no final da matéria.

Sobre o projeto – O Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, está levando mais de 20 atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para 110 cidades do interior e litoral do Estado. No primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas oferecidas. Neste ano também, o programa, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte – e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas.

Compartilhe

Comente

Leia também