Radio Pérola da Serra FM transmitirá final da Liga Ribeirãopirense de Futebol

A Rádio Pérola da Serra 87,5 FM transmitirá ao vivo e “in loco” (no próprio local) a final da Liga Ribeirãopirense de Futebol. A transmissão conta com o apoio do Mais Notícias, Sacolão Santa Luzia, Drogaria Fernandes, Tesauto Autopeças, Mercado Kazkubo, Casa de Carnes Santa Rosa, Deposito Casa Center, Amarauto Peças e Assessórios, Escolinha de Futebol A.D São Caetano/Top Academia e Nortec Assessoria em Contabilidade.

Raony Pacheco será o locutor partida

Com as melhores campanhas da primeira fase, Comercial e Quarta Divisão chegam invictos para o jogo final. A partida será realizada neste  domingo dia 27 às 10h no Campo do Vila Gomes (Av. Cel. Oliveira Lima, 2.345 – Vila Gomes- em frente FIRP).

A narração ficará por conta de Raony Pacheco, locutor da Rádio Web Mooca e São Paulo Digital. “Será um grande prazer narrar a grande final. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte dessa verdadeira festa do futebol regional e que muitas emoções possam acontecer no jogo! Quero agradecer a equipe do Mais Notícias e, claro, a rádio Pérola da Serra pela chance de levar a emoção do espetáculo aos ouvintes”, comenta. A entrada para o jogo é gratuita.

 

Compartilhe

Comente

Leia também