PTN cria comissão provisória em Mauá

Na última terça-feira aconteceu em Mauá a reunião que fundou o diretório municipal da cidade do PTN. Com a presença do presidente estadual, Renata Abreu, e da coordenadora regional da legenda e madrinha da comissão, vereadora de Ribeirão Pires Cléo Meira, o partido chega ao munícipio visando as Eleições 2014 e 2016.

O presidente desta comissão é Evandro Aparecido Isidoro, que assume com a ideia de formar uma nova opção na cidade. “Aqui em Mauá a política é muito polarizada entre o grupo petista e o da família Damo. O PTN aqui vem para somar e criar um novo rumo para a nossa cidade”, disse o novo presidente.

Partido tem crescido na região

Para Cléo Meira, a criação de mais uma diretório, mostra o crescimento da legenda na região e o novo espaço para pessoas novas e pensamento novo na política. “Visamos o crescimento do partido em todo Estado, especialmente na região do Grande ABC. Nosso objetivo é ter mais representantes em todas as esferas, por isso a importância destes diretórios em todas as cidades. Somos mesmo uma nova opção para quem quer fazer política de qualidade para as pessoas”, disse Cléo.

A coordenadora buscou para a formação deste diretório, pessoas experientes na política com história e com possibilidade de futuro na legenda e com plano para as Eleições 2014 e 2016. “Um partido é parte de um todo, mas que não é feito para um só. No PTN o jovem, a mulher e o homem têm espaço e respeito. E assim é com os representantes de Mauá, que são sérios e irão fazer uma política justa e limpa. Tenho a certeza que este diretório irá ajudar a melhorar a vida das pessoas em Mauá”, finalizou Cléo.

Para a presidente do Estadual do PTN, Renata Abreu, a criação do novo diretório do PTN de Mauá é reflexo do bom trabalho feito por sua coordenadora Cléo Meira. “Falando como mulher, nossa coordenadora tem feito um trabalho maravilhoso. Ela é focada, determinada e graças a ela teremos um grande crescimento do nosso partido nas próximas eleições”, disse Renata Abreu.

Compartilhe

Comente

Leia também