PSC ganha força com Lair e Leo

O PSC (Partido Social Cristão), uma das mais tradicionais legendas do país, está chegando ao pleito deste ano com força renovada em Ribeirão Pires, graças ao reforço das irmãs Lair Moura e Leo Moura.

Irmãs da APRAESPI dão peso político à legenda

Conhecidas figuras do meio político regional, elas ganharam notoriedade graças ao grande trabalho que fazem na APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires), entidade referência no tratamento a pessoas com necessidades especiais. Lair, além de trabalhar em prol da entidade ribeirãopirense, também é provedora da Santa Casa de Batatais, entidade que foi reconhecida e premiada durante sua gestão e ainda tem tempo para conseguir verbas a cidade: “mesmo sem mandato, trouxe muitas verbas para a saúde e para a educação”, afirmou, citando uma das muitas coisas que fez em prol do município.
Com toda esta bagagem, poderia ser natural que elas pleiteassem uma pré-candidatura para 2012, uma vez que são figuras queridas na cidade. Leo, que é vice-presidente do PSC, colocou seu nome à disposição do partido para uma pré-candidatura a vereadora. O caso de Lair, que foi a candidata a deputada mais votada por 3 vezes em Ribeirão Pires, já é um pouco diferente, já que ela colocou seu nome à disposição para compor uma chapa majoritária. “O PSC está bem-servido e conta com uma série de pré-candidatos, mas está aberto a coligações”, explicou Leo. Lair concluiu com uma brincadeira alusiva ao logo do partido: “é um peixinho que está pronto para engolir um tubarão”.

Compartilhe

Comente

Leia também