PSC de Ribeirão Pires tem nova presidente

O PSC (Partido Social Cristão) de Ribeirão Pires tem uma nova presidente. Rosângela Benevides que substitui o Dr. Hércules Giarola, agora pretende dar continuidade ao movimento social promovido pelo partido.

O partido já filiou quase três mil pessoas na cidade e está aberto para mais inscrições

Residente na cidade há 35 anos e atuante em campanhas políticas desde 1992, ao lado de seu irmão, o vereador Saulo Benevides (PV), Rosângela reconhece o crescimento da força de sua coligação que hoje conta com as siglas PSC, PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e PMN (Partido da Mobilização Nacional). Os demais integrantes da diretoria do partido são: Dra. Sônia Garcia como vice-presidente; Iraci Miranda Rocha como secretária; Mário Luiz é o atual tesoureiro; o Apóstolo Marcos Rogério assume o cargo de 1º suplente e os cargos de 2º e 3º suplentes ficam com o pastor Nelson Gomes e o engenheiro Wilson Bespalec, respectivamente.

Rosângela agradece o apoio do presidente estadual do PSC, Gilberto Nascimento, pelo apoio e confiança ao passar a ela a direção da sigla no município. “É uma responsabilidade e uma honra poder presidir o partido. Agradeço muito ao Gilberto pelo carinho e o respeito ao confiar a mim tal cargo”.

A nova presidente revela que haverá uma campanha forte para as próximas eleições municipais. “Pretendemos lançar candidatos a prefeito e vereador. Serão nomes fortes, com grandes possibilidades de vitória”, revela. Benevides ainda aponta que o PSC é um partido que está crescendo muito na cidade, contando hoje com mais de 2.800 filiados. “Esse partido já elegeu deputados estaduais e federais e temos boas perspectivas para as próximas eleições. Nunca estivemos (o partido) envolvidos com escândalos e nosso compromisso é com boas propostas, em especial com a área social e familiar”, acrescenta.

Para se filiar – Rosângela Benevides convida todas as pessoas que têm interesse em favorecer ações sociais a integrar a força do partido. Para isso, basta entrar em contato diretamente com ela no telefone (11) 7264-4774 ou por e-mail: [email protected]. Os interessados serão informados sobre o procedimento de filiação e poderão sanar todas as dúvidas.

Compartilhe

Comente

Leia também