Programação cultural natalina termina neste fim de semana

A partir das 20h de hoje, dia 15 de dezembro, a Escola Municipal de Música “Alfredo Della Rica” realiza o Concerto de Natal, no Teatro Municipal Euclides Menato, com apresentação do coro, orquestra e banda da Escola Municipal de Música e regência dos professores Gesiel Vilarúbia, Daniel Umbelino e Mayki Fabiani.

Alunos e professores da Escola Municipal de Musica ensaiaram várias músicas natalinas

No palco central da Vila do Doce, a Cia Théoartes sobe ao palco, no próximo sábado, dia 17, às 17h, com o espetáculo teatral “Outra vez Natal”. A partir das 18h, a apresentação fica por conta do Essence Jazz Music. O artista Valdec de Garanhuns apresenta o espetáculo “Papai Noel Arrependido”, com o Teatro de Mamulengos. A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, encerra o sábado, com apresentação a partir das 20h.

Já no domingo, dia 18, a peça “Outra vez Natal” realiza mais uma apresentação a partir das 17h. O coral da Igreja Renascer de Mauá, sobe ao palco às 18h, seguido pelo Teatro de Mamulengos, às 19h, com o espetáculo “Auto de Natal”. A Igreja Alfa & Omega encerra a programação, a partir das 20h30.

A entrada é gratuita para todas as apresentações. Mais informações pelo telefone 4828-2028.

Compartilhe

Comente

Leia também