Prefeitura segue cronograma de manutenção em vias de Ouro Fino

Munícipes podem solicitar serviços pelo telefone 4822-2062 ou pessoalmente na sede da Regional

A Secretaria de Desenvolvimento Regional da Prefeitura de Ribeirão Pires mantém os atendimentos em vias de Ouro Fino e região, conforme cronograma de intervenções e atendimento das solicitações de munícipes.

Na última semana, o serviço de manutenção de vias (limpeza, roçagem, capinação), e cata-bagulho passou por diversas vias do Centro, como as ruas Cafelândia; Carandaia; Yara; Fiorentino de Palatis; Boomerang, além da Avenida Aníbal Augusto.

As equipes da Regional de Ouro Fino também executaram os serviços em vias dos bairros Jardim Sol Nascente; Vila Mery; Pouso Alegre; Pereira Barreto; Somma; Km4; Itrapoã e Vila Santa isabel.

“Estamos aprimorando as ações estruturais promovidas na região de Ouro Fino, para agilizar o atendimento das solicitações de moradores e garantir a prestação do serviço com eficiência. Contamos com equipe empenhada nessa tarefa e o apoio dos demais setores da Prefeitura”, explicou o secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Koiti Takaki.

Moradores podem auxiliar nos serviços prestados pela Regional de Ouro Fino enviando solicitações pelo telefone 4822-2062 ou comparecendo à sede da Secretaria, localizada na Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro de Ouro Fino.

Compartilhe

Comente

Leia também