Prefeitura prorroga inscrições para cursinho pré-vestibular

A Secretaria de Educação e Inclusão prorrogou até o dia 06 de julho, sexta-feira, as inscrições aos interessados em se matricular para o segundo semestre de 2012 do cursinho pré-vestibular gratuito promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires em convênio com a ACEPUSP (Associação Cultural de Educadores e Pesquisadores da USP). As aulas oferecidas para as novas turmas

Inscrições vão até amanhã

acontecerão na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm.

Serão oferecidas 45 vagas, sendo 30 para a turma da noite e 15 para a turma da tarde. O secretário adjunto de Educação e Inclusão, Oswaldo Genofre, explicou que “o objetivo do curso é estimular e proporcionar conhecimento para que os alunos das escolas públicas que não tenham recursos financeiros para frequentar outros cursinhos, para que possam, dessa forma, ter oportunidade de enfrentar em condições de igualdade o processo de seleção das vagas oferecidas nas melhores Universidades públicas e privadas”.

Os interessados deverão se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, diretamente na Secretaria de Educação e Inclusão, na Avenida Brasil, 193 – Centro, no Complexo Educacional Ayrton Senna. No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar de conclusão do ensino médio (em escola pública) e comprovante de renda (apresentar declaração caso seja autônomo e não tiver holerite).

Compartilhe

Comente

Leia também