Prefeitura de Mauá tapa mais de 5.700 buracos

Operação da Secretaria de Trânsito atendeu 35 bairros de todas as regiões

A Prefeitura de Mauá já tapou 5.758 buracos desde o lançamento da Operação Tapa Buraco, no final de abril. Equipes da Secretaria de Trânsito e Sistema Viário tomaram as ruas do município para garantir segurança ao motorista durante seu trajeto.

A força tarefa reparou, em média, 198 buracos por dia. “Temos a missão de cuidar da cidade tornando-a mais segura e melhor para se viver. Para isso, os serviços de zeladoria e manutenção das vias públicas são essenciais”, destacou a prefeita dona Alaide.

Além da segurança, o recapeamento dos buracos melhora o fluxo dos carros, pedestres e motos, o que impacta diretamente na melhora do trânsito local.

O secretário de Trânsito e Sistema Viário, Arnaldo Jesuíno da Silva, destacou que a população tem colaborado com a operação. “Estamos trabalhando em conjunto à comunidade, que muitas vezes nos comunica sobre vias com buracos. Os munícipes têm entendido nosso esforço para atendermos todas as demandas”.

Foram 35 bairros contemplados com o recapeamento, sendo que todas as regiões foram atendidas. As equipes estiveram no Parque São Vicente, Vila Mercedes, Feital, Vila Morelli, Centro, Jardim Olinda, Jardim Guapituba, Jardim Zaíra, Jardim Santa Lídia, Parque Boa Esparança, Jardim Pilar, Matriz, Vila Vitória, Jardim Paranavaí, Jardim Columbia, Acibam, Jardim Miranda, Parque das Bandeiras, Vila Bocaina, Parque das Bandeiras, Bandeirantes, Jardim Mauá, Capuava, Cerqueira Leite, Sertãozinho, Vila Carlina, Esperança, Vila Américo, Jardim Estrela, Santa Cecília, São Braz, Vila Falchi e Jardim Camargo.

Compartilhe

Comente

Leia também