Prefeito vistoria obras em diferentes pontos da cidade

Ruas da Vila Belmiro recebem pavimentação

Ruas da Vila Belmiro recebem pavimentação

O prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides (PMDB) tem vistoriado as diversas obras que estão acontecendo simultaneamente pela cidade. Segundo Saulo, as visitas servem para medir a satisfação da população beneficiada e acompanhar a qualidade do serviço realizado.

Nos últimos dois finais de semana o prefeito esteve acompanhando as obras de pavimentação de ruas na Vila Belmiro. “Tratava-se de uma antiga reivindicação dos munícipes e aproveitamos as vistorias para ouvir as demandas da população de perto e encaminhar para as devidas Secretarias para tomar providência”, disse.

No bairro, as ruas Amapá, Guaporé e Rio Grande do Sul foram pavimentadas. O recurso de R$ 493 mil investido nessa obra é proveniente de emenda parlamentar.

No bairro Iramaia o prefeito vistoriou o local onde está sendo instalado um playground e uma academia ao ar livre, como as que já foram instaladas em outros bairros. Junto com a equipe de secretários e assessores também visitou o Bairro Estância das Rosas onde equipamentos de ginásticas estão sendo instalados.

No último sábado de janeiro Saulo, esteve no Pilar Velho (Santa Clara) acompanhado da secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduhab), Dulcimara Alves de Lima, para falar sobre o processo de regularização fundiária.  “Estamos trabalhando na regularização de alguns bairros, para que essas residências e seus moradores possam ser beneficiados pelos serviços da Prefeitura”, explica.

No bairro existem 15 famílias que serão beneficiadas. Segundo a secretária existia um contrato de gaveta de doação da área para os moradores. “A igreja doou a área, mas precisava ser regularizado junto ao Cartório de Registro Imobiliário. O primeiro morador da área, já falecido, morou na área por mais de 40 anos”, disse.

Segundo a Prefeitura Mitra Diocesana permitiu com que o Município regularizasse os imóveis construídos em terreno de propriedade da igreja. A Prefeitura prepara a documentação para finalizar o processo de regularização fundiária.

Compartilhe

Comente

Leia também