PMDB Mulher, uma nova forma de pensar em política

Na última quinta-feira, o PMDB Mulher realizou mais um encontro em sua sede, em que novas ideias e projetos foram pontuados. Durante a reunião, a Presidente Rosana de Lucca reforçou a idéia de se realizar um planejamento para a realização de ações sociais para o Municipio.

Reunião definiu diretrizes de atuação

“È necessário traçar metas. Neste caso, o nosso objetivo é deifinir quais ações sociais faremos a favor da cidade de Ribeirão Pires, já que a ideia não é somenete atender ao público feminino e sim as necessidades dos municípes”, pontuou a Presidente.

Também foi discutido a importancia da mulher na politica, “esperar sentada por soluções é coisa do passado. Para realizar mudanças é necessário lutar e trabalhar, e hoje percebo que a polica pode ser a porta de entrada para isso”, completou Auricelia Santos Secretária Geral.

Rosana de Lucca também comentou sobre a programação para o mês de março, “este mês, a proposta é promover encontros, palestras e movimentos de solidariedade voltados para a mulher”.

A reunião serviu não somente para discussão das novas diretrizes, mas também para fortalecer o entrosamento entre as participantes, já que o movimento na cidade tem menos de um ano.

Antes do encerramento, todas as participantes fizeram uma breve apresentação, uma forma inteligente de se conhecerem melhor e expor suas opinões sobre os temas discutidos. Como resultado, ficou evidente o objetivo comum de trabalho, que é atender as necessidades dos municípes.

Compartilhe

Comente

Leia também