Pesquisa mostra oposição bem quista na cidade

Uma pesquisa recente feita pelo instituto Opinião mostra que o cenário atual é favorável à oposição em Ribeirão Pires. De acordo com o levantamento, feito entre os dias 3 a 5 de dezembro, 71% da população deseja uma nova gestão a partir de 2013, ante 20% que desejam a continuidade do atual grupo.

Desta maneira, fica exposto que a “bênção” de Clóvis Volpi pode não ser assim tão decisiva para a votação no ano que vem, já que, em outra enquete realizada no mesmo período, apenas 14% do eleitorado declarou que votaria em um candidato apoiado pelo atual prefeito, que recebeu nota 4,98 (de 10) e 53% de rejeição.

O pré-candidato Saulo Benevides (PMDB) analisou o fato: “isso é resultado do mau governo que Clóvis Volpi vem fazendo, com ações que comprometeram o orçamento da cidade e deixaram áreas importantes, como a saúde, sem recursos o bastante”, com “verbas não administradas da melhor maneira”.

“Na minha visão, a população percebeu que Volpi queria ser prefeito por projeto pessoal, não por amor a cidade, o que a população percebeu e fez com que aumentasse sua rejeição. Para ser prefeito, é preciso ter compromisso e carinho com a cidade”, finalizou.

Compartilhe

Comente

Leia também