PEN empossa diretório de Ribeirão Pires

No último sábado, o PEN (Partido Ecológico Nacional) realizou o Encontro Regional dos Diretórios do ABCDMRR, que marcou a filiação e posse do diretório de Ribeirão Pires.

Edson Chocolate, Gerson Goulart, Adilson Barroso e Saulo Benevides

Prestigiado por cerca de 200 pessoas, o evento marcou a posse de Gerson Goulart (o professor Gelão) como presidente, além de Hamilton Leão (vice) e de Dulcimara Evangelista, Giovani Haselbauer, Prof.Gi, Ana Briones e Perla de Freitas, que fazem parte da diretoria. Também estiveram presentes membros da direção nacional, como o presidente Adilson Barroso e o secretario geral Marcelo Melo Rosa e Sousa, além de presidentes dos diretórios da região, o Coordenador Regional Edson Chocolate e o prefeito Saulo Benevides.

Segundo Goulart, que também é secretário de Políticas Comunitárias e Institucionais, a meta do partido é “criar um novo modelo de gestão político ambiental para nosso país” e, em Ribeirão Pires, a legenda irá lutar por demandas sustentáveis, como a coleta seletiva e a correta destinação de resíduos, entre outras. “Não basta reclamar, temos que arregaçar as mangas e lutar pela sustentabilidade e pela proteção social. Sei que o PEN51 desempenhará grande papel na luta pela implantação de ações sustentáveis no Brasil e em nosso município”.

Compartilhe

Comente

Leia também