Paulo Pacheco & Thiago lançam trabalho em Ribeirão Pires

No próximo dia 8 de setembro, a cidade dará as boas vindas a mais nova dupla sertaneja, Paulo Pacheco e Thiago, que farão o show oficial de lançamento no Teatro Euclides Menato, no Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires.

“Fizemos alguns ensaios juntos e a química foi imediata”

A apresentação marcará o final da fase de preparação, os ensaios iniciais que eles fizeram durante um ano, quando preparam novas canções e aprofundaram o entrosamento para chegar com tudo no disputado mercado da música: “não queremos ser apenas mais uma dupla, mas sim conquistar o nosso espaço”, explicou Paulo.

Mesmo sendo um projeto novo, a dupla já tem um bom tempo de estrada. Paulo Pacheco, por exemplo, já gravou um CD solo e também assina alguns hits que são sucesso do momento, como Open Bar, interpretada pela dupla Roger & Rogério. “Já cantei com vários artistas, como Cezar & Paulinho, Rick & Renner e Daniel”, explica o artista, que também teve participações em programas de TV.

Thiago conta como a dupla começou e os planos futuros: “nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Fizemos alguns ensaios juntos e a química foi imediata. Agora, já gravamos uma música e queremos fechar um álbum completo para breve”. Essa iniciativa é uma pequena parte dos planos que têm para 2013: “queremos fazer um trabalho acústico, com voz e violão”, completa. A dupla analisa que a fase é boa para o lançamento de um novo trabalho: “o mercado está forte e os desafios de início de carreira, que é achar pessoas que vistam sua camisa, estamos conseguindo enfrentar”, ressaltou Pacheco.

Para este primeiro momento, estão trabalhando uma música que tem todo o potencial para ser um grande sucesso, de nome “Também te quero”, que é o carro-chefe da dupla e pode ser conferida na internet pelo endereço http://paulopachecoethiago.wix.com/sertanejo. “É um batidão, dançante, que vai tocar nas baladas”, explica Thiago. A dupla apresentará essa e outras músicas de sucesso em shows que serão realizados nos dias 14/07 e 25/08, além do já citado grande show de lançamento, que terá início as 19h ingressos trocados por 1kg de alimentos não perecíveis. “Quem for, com certeza irá se divertir. Esperamos por todos!”, concluiu Paulo Pacheco.

Compartilhe

Comente

Leia também