Partido NOVO traz palestra com Christian Lohbauer para Ribeirão Pires

O núcleo do Partido NOVO 30 em Ribeirão Pires, em conjunto com a Coordenação do ABC e o Diretório Estadual de São Paulo, promoverá no próximo dia 13 de junho, às 19h no restaurante Canoa Quebrada, o primeiro evento do Ciclo de Palestras com alguns dos nomes mais respeitados no meio político e econômico da atualidade no Brasil. A primeira palestra será com o cientista político Christian Lohbauer, que também é integrante da sigla.

Christian Lohbauer é Cientista político e um dos fundadores do Partido NOVO

Na palestra será abordado o atual cenário político e econômico brasileiro e qual deve ser o papel do NOVO para o futuro da política brasileira. A palestra de Christian Lohbauer é aberta a todos os interessados, com entrada franca, porém em número limitado de convites. As inscrições podem ser feitas pelo site www.novo.org.br.

Professor de Relações Internacionais desde 1998, Lohbauer foi gerente de Relações Internacionais da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP entre 2002 e 2005. Em 2005, foi Secretário Adjunto de Relações Internacionais no Município de São Paulo. Entre 2006 e 2009 foi Diretor Executivo da Associação Brasileira de Produtores e Exportadores de Frango (ABEF, atual ABPA). Em 2009, assumiu a presidência da Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos (CitrusBR). Desde 2013 é Diretor de Assuntos Corporativos e Governamentais da Bayer. Christian Lohbauer também participa esporadicamente como comentarista do Jornal da Cultura e tem seus artigos publicados nos principais veículos do país.

Compartilhe

Comente

Leia também