Parque das Fontes goleia Ouro Fino pela Segundona

Pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Municipal da 2ª Divisão, tivemos jogos muito equilibrados no último final de semana. Pelo Grupo C, o Amizade venceu o Frente Negra por 2 a 1, enquanto Alvorada e Vila Belmiro empataram sem gols.

Já na outra chave, a D, além do empate por 1 a 1 entre Alve Verde e Pilar, tivemos a vitória do Parque das Fontes sobre o Ouro Fino por 4 a 2, o placar mais dilatado da rodada.

O certame prossegue no próximo domingo com quatro partidas. Pelo Grupo C, no Campo da Santa Luzia, jogam Pilar X Vila Belmiro (9h) e Parque das Fontes X Frente Negra (11h). Já no Grupo D, o Alvorada enfrenta o Alve Verde (9h) e o Ouro Fino joga contra o Amizade (11h).

Terceirona – Já pela Terceira Divisão, que realizou sua terceira rodada no último domingo, tivemos muitos empates. Pelo Grupo A, dois empates, o 2 X 2 entre Olaria e Santana e o 3 X 3 entre São Francisco e Iramaia. No Grupo B, tivemos dois resultados iguais, os empates por 2 gols entre Estrela e Maristela e entre KM4 e Planalto. A única equipe que “quebrou o esquema” foi o Vila Bonita, que venceu o ACEA por 3 X 2.

Neste domingo, teremos mais cinco jogos. Pelo Grupo A, se enfrentam Santana X São Francisco (12h30), no Campo da Santa Luzia. No mesmo horário, jogam Iramaia X São Caetaninho, em Ouro Fino. O Olaria folga. Pelo Grupo B, todos os jogos serão no Campo da Vila Suissa: Planalto X Estrela (9h), Maristela X ACEA (11h) e Vila Bonita X KM4 (12h30).

Copa dos Campeões – Durou pouco a participação dos times de Ribeirão Pires na Copa dos Campeões Uniligas 2013, torneio que reúne os campeões municipais das sete cidades do ABC. Pelas Oitavas de Final, o Alvinegro, que precisava dependia de uma vitória simples para avançar, foi derrotado pelo Metalúrgico (São Caetano) por 2 a 1. Já o Guanabara, que havia perdido o jogo de ida por 4 X 2 para o Scorpions (Mauá), foi novamente derrotado, desta vez por 4 X 3 e deu adeus à competição.

A grande surpresa da competição coube ao Ferroviário, de Rio Grande, que empatou por 1 X 1 contra o Piraporinha (Diadema), considerado um dos maiores “papa-títulos” da região e avançou às quartas de final, onde aguarda pelo Casa Grande (Diadema).

Compartilhe

Comente

Leia também