Paróquia Virgem Mãe dos Pobres realiza quermesse

A Paróquia Anglicana Virgem Mãe dos Pobres de Ribeirão Pires está realizando a 1ª Quermesse em Homenagem à Padroeira Virgem Mãe dos Pobres em sua sede (Estrada da Adutora, 900, Jd. Aprazível, Km4, Ouro Fino). A programação vai até domingo.

Paróquia Anglicana de Ribeirão Pires

Hoje (23), às 15h será realizada missa de tema “No chamado de Maria, acolher quem foi chamado”, com quermesse após a solenidade. Amanhã, haverá missa às 20h, sob o tema “A escolhida entre as mulheres – A Evangelização parte do silêncio de Maria”. Na sequência, também haverá quermesse. Por fim, no domingo, a programação está recheada.

Às 9h, haverá cavalgada, saindo da escola Sebastião Vayego de Carvalho (). Às 10h, está programada Missa Solene e Crisma com o Bispo Dom Theodoro. Às 12h, é a vez do almoço beneficente (estrogonofe de carne e de frango à vontade) – ingressos custam R$ 15. Na sequência, Bingo. A entidade pede que os participantes levem prendas para o evento.

Para encerrar, às 18h, está marcada procissão carreata, também saindo da escola Sebastião Vayego. Mais informações:4822-1507.

Compartilhe

Comente

Leia também