Paróquia São José lança livro sobre o centenário da Matriz

A Paróquia São José de Ribeirão Pires, em comemoração ao centenário de sua criação, entre outras atividades e celebrações, estabeleceu uma comissão para a redação e publicação de um livro histórico que documentasse a história e os fatos principais que ocorreram no período de 100 anos, além de deixar para a posteridade um documento alusivo à celebração.

O livro será vendido ao preço simbólico de R$ 20

O livro é repleto de fatos relatados pelos padres que passaram pela paróquia registrados no Livro Tombo. Consta testemunhos e relatos dos acontecimentos colhidos através de pesquisa e entrevistas com pessoas que tinham fatos a relatar. O material é rico em fotos, com belíssima apresentação e encadernação que oferece ao leitor um precioso e belo documento.

Neste domingo, a partir das 17h, está programado o lançamento da publicação na Igreja Matriz de São José com celebração eucarística, apresentação e venda do mesmo.

Para este lançamento o padre José Edvaldo Pereira, pároco da Matriz, e a comissão organizadora convidam a todos para este momento histórico da celebração seguida pelas festividades ao padroeiro São José, na tradicional quermesse.

O livro estará disponível para aquisição no dia do lançamento e, posteriormente, na secretaria da Igreja Matriz ao preço simbólico de R$ 20.

Compartilhe

Comente

Leia também