Ouro Fino recebe reforço na segurança

Após discussões realizadas na versão “itinerante” das reuniões do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Pires), o Distrito de Ouro Fino Paulista recebeu um importante reforço na segurança local. O Capitão da Política Militar, Maurício Kupstaite, entregou duas viaturas que ficam a disposição dos munícipes da localidade.

Os vereadores Jorginho, Arnaldo, Lessa, e Muraki, Mercedes D’Orto e os policiais responsáveis pelas novas viaturas

Os carros percorrerão as ruas do bairro em sistema de doze horas todos os dias, em horários maleáveis. Os veículos também atenderão o bairro Quarta Divisão e outros quando solicitados. “As viaturas são novas, equipadas com tablets, mas a melhor aquisição foi a humana, com os policiais que serão responsáveis pela ronda”, comentou o Capitão Kupstaite.

A presidente do CONSEG declarou: “Isso é fruto de uma conquista dos participantes do Conselho, que reuniu mais de 100 pessoas em nossa última reunião. Eles solicitaram maior segurança e aqui está a resposta”.

Já o ex- Secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Hércules Giarola,  afastado do cargo por questões eleitorais, a conquista irá permitir com que os moradores tenham maior sensação de segurança. “Os profissionais que trabalharão com compromisso e eficácia no atendimento de segurança no bairro serão importante reforço para garantir tranquilidade aos moradores”, afirmou.

Compartilhe

Comente

Leia também