Ouro Fino recebe ações de cata bagulho e tapa buraco

Na última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista realizou operação de cata bagulho, tapa buraco e recolhimento de mato em diversos pontos do bairro. Foram mais de trinta ações durante o período.
As regiões da Vila Siqueira, Jardim Aymoré e Jardim Aprazível são algumas das áreas do bairro que receberam ações. Em 2011, mais de 2 mil atendimentos às solicitações feitas por munícipes foram atendidas pela secretaria. Durante balanço realizado no começo deste ano, foi registrado saldo positivo: 86,28% das solicitações foram atendidas.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, Hércules Giarola, essas manutenções são fundamentais para o dia a dia dos moradores de Ouro Fino. “Nosso cronograma conta com mais melhorias e, dentro do planejamento da secretaria, pretendemos trazer cada vez mais desenvolvimento ao bairro”, afirmou.
Os moradores da região podem entrar em contato com a Secretaria para fazer sugestões ou solicitar serviços pelo telefone (11) 4822-2062 ou pelo emailsdrourofino@ribeiraopires.sp.gov.br.

Compartilhe