Ouro Fino Paulista recebe novo PAT e abre cursos

Na última terça-feira, o Distrito de Ouro Fino ganhou mais um importante serviço, com a inauguração da unidade local do Posto Avançado de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Com isso, os moradores da região poderão fazer uso de diversos serviços, como emissão da Carteira de Trabalho (inclusive 2ª via), cadastro de currículos em vagas de emprego, cadastro no Jovem Cidadão e entrada no seguro-desemprego sem precisar se deslocar até o centro de Ribeirão Pires. Também serão oferecidos cursos do Capacita Ribeirão, como o de Auxiliar Financeiro, que será ministrado na Escola Municipal Sebastião Vayego, a partir do dia 9 de abril.

O PAT Ouro Fino Paulista fica no mesmo local da Secretaria de Desenvolvimento Regional

“Estamos descentralizando os serviços oferecidos pela Prefeitura em apoio aos moradores que buscam orientação, qualificação profissional e oportunidades, ampliando as chances desses trabalhadores de ingressarem no mercado e gerarem renda própria”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade, Marcelo Dantas Fonseca.

O PAT Ouro Fino Paulista fica na Rodovia Índio Tibiriçá, 2.810, mesmo local da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-9154 ou pelo site www.ribeiraopires.sp.gov.br/emprego.

Compartilhe

Comente

Leia também