Onda Rosa conquista apoio de comunidade inteira

A campanha eleitoral deste ano apresentou novos nomes e novas estratégias de trabalho. A candidata da “Onda Rosa”, Merdeces D’Orto (PV), que até o ano passado era praticamente

Cada casa tem uma placa da candidata

desconhecida na cidade, tem se mostrado a maior surpresa da corrida à Câmara.

Um fato que comprova sua popularidade é o apoio que a candidata vem conquistando. No hall de apoiadores estão pessoas da classe alta da cidade, ex-vereadores, lideranças religiosas e agora também comunidades inteiras. A exemplo, um grupo de 83 famílias que moram depois do ponto final do Sítio Maria Juana declarou-se unânime no apoio à Rosa e fizeram questão expressar o porquê optaram por Mercedes mesmo após terem recebido a visita de outros candidatos.

Cléia Aparecida Silva, que mora no local há 19 anos, revela que o nome de Mercedes foi escolhido a consenso de todos. “Agora a comunidade inteira vai apoiá-la. O pessoal já ajudou outros candidatos que não valeram a pena e a Mercedes é nossa aposta. Aqui é Mercedes de ponta a ponta”, disse a representante local mostrando que todas as casas possuem um placa rosa no portão.

Mercedes, por sua vez, sente o peso da responsabilidade de um importante apoio como esse. “Não posso decepcionar essas pessoas, por isso terei que fazer mais do que o possível para trabalhar como uma vereadora e garantir para elas o direito que todo cidadão tem. Não poderei abandoná-las como outros fizeram”, declarou.

Moradores exigem com orgulho a placa de apoio à candidata Rosa

Compartilhe

Comente

Leia também