Olaria promove torneio de Tranca

No próximo domingo, dia 26 a Sociedade Esportiva Olaria estará promovendo a terceira edição do torneio de Tranca. O troneio acontecerá na sede da S.E. Olaria localizada na Rua Pelegrino Gianasi, 141, Jardim Centenário, Bairro Sant’anna.

A exemplo das edições anteriores, o torneio terá 16 duplas inscritas. Para participar será cobrada a taxa de inscrição de R$ 30,00 por dupla. Serão premiadas com troféus as duplas campeã, vice-campeã e terceiro lugar. As partidas serão eliminatórias com marcação de 3 mil pontos.

Na primeira edição, a dupla formada por Leandro ‘Galego” Marcos Ventura e Ítalo Guariento foi a grande campeã, seguida pelos vice-campeões Geraldo Damiani e Jurandir Gianasi. O terceiro lugar ficou com Paulo César Lourenço e Antonio ‘Zinho” Gonzales Del Rio.

Já na edição seguinte, os campeões foram Kathia Regina Patra, de Santos, e Rafael Sotelo Mizukam, de Ribeirão Pires, que venceram na decisão a dupla Cecilia Mizukami Patra e Neli Hirossi. Adilson Nascimento dos Santos e Miguel Florêncio dos Reis formaram a dupla terceira colocada.

Compartilhe

Comente

Leia também