Natal Encantado atrai 18 mil pessoas a Ribeirão Pires

Artista volta a cidade e se apresentará na Praça Central

Após o sucesso do primeiro final de semana do Natal Encantado, o segundo não poderia ser diferente. Entre sexta e domingo, aproximadamente 18 mil pessoas passaram nos pontos enfeitados na cidade e o alvo principal do público era claro: a gigantesca árvore de Natal instalada na Praça Central.

O trenzinho natalino também fez muito sucesso, com cerca de 3.500 pessoas fazendo o percurso no último final de semana, saindo da Praça Central e passando pelas principais vias da cidade. Ele funcionará durante todos os dias de programação do Natal Encantado, sendo que entre quarta e sexta, será das 18h às 22h e aos sábados e domingos entre 16h e 22h. O percurso inclui parada no Paço Municipal, para que os visitantes conheçam a decoração do espaço, onde está instalada a Fábrica do Papai Noel.

Nos shows do último final de semana, tivemos apresentação dos corais da cidade, grupos instrumentais e, para encerrar a noite de sábado com chave de ouro, Marcio Mendes e o Trio Los Angeles, que colocou todo mundo para dançar com os seus maiores hits. No domingo, o palco da Praça Central recebeu o tenor Rinaldo Viana que, com sua belíssima voz, encantou todos os presentes.

Terceira Semana – A programação cultural desta semana se inicia hoje e terá como destaque a apresentação do tenor Jorge Durian, que já se  apresentou na cidade em setembro, levando grande público à Tenda Multicultural. Desta vez, ele sobe ao palco da Praça Central às 21h no próximo sábado, em show gratuito.

No domingo, dia 15, às 16h, a Turma da Mônica apresentará o musical “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, na Tenda Multicultural – Complexo Ayrton Senna – Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Centro. Para esta atração, será trocado 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal, para cada ingresso. A troca se iniciou ontem e prossegue hoje e amanhã entre 9h e 17h, na sede da Sectur, localizada no Complexo Ayrton Senna. O ingresso será necessário  para todas as idades, inclusive crianças de colo.

Veja a programação completa:

12 de Dezembro

Paço Municipal

19h – The Kitchen Sessions

20h30 – Quarteto Guitar’s

Palco Central

19h – Família Masan

20h30 – Sambaqui

13 de Dezembro

 Paço Municipal

19h – Grupo de flautas Sons de Natal

20h – Quarteto de cordas Agathê

Praça Central

19h – Big Band Escola Municipal de Música

20h – Eudôxia de Barros

14 de Dezembro

 Paço Municipal

19h – Peça teatral “Um Conto de Natal”

20h – Coral R.P.F.C./ Coral Santana

Praça Central

19h – Choronas

21h – Jorge Durian

15 de Dezembro

Tenda Multicultural

16h – Natal Turma da Mônica

Praça Central

17h – Peça teatral “Um Conto de Natal”

19h – Banda Ophélia

20h30 – Edna e Ednéia

Paço Municipal

20h – Um cordel em Auto de Natal

Compartilhe