Mutirão de Crédito Orientado em Ribeirão Pires está com inscrições abertas

Na próxima quinta-feira (20), o Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC chegará a Ribeirão Pires. O evento, que reúne serviços gratuitos voltados à micro e pequenas empresas, como orientações sobre linhas de financiamento disponíveis no mercado, palestras e atendimento técnico acontecerá das 8h30 às 13h, no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330 – Centro.

Na ação, os empresários têm acesso à orientação necessária para obter crédito saudável através de palestra “Faça do Crédito seu aliado e não uma armadilha”, e informações sobre a nova linha de crédito para capital de giro destinada às micro e pequenas empresas que utiliza recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Instituições financeiras participam da atividade para Rodada de Negócios e esclarecimento de dúvidas.

A programação do evento em Ribeirão Pires conta, ainda, com a participação de profissionais da Fundação Vanzolini que irão apresentar o Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX, cujo objetivo é incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, através da capacitação e assessoria gratuita para as empresas desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados. O PEIEX é realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e no Estado de São Paulo é executado por meio de convênio com a Fundação Vanzolini. No Grande ABC, o projeto conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico GABC e do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

Também é disponibilizado atendimento do Sebrae SP em consultorias, aplicação de questionário do Perfil de Crédito e esclarecimento sobre o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE). Os interessados em participar da edição do Mutirão em Ribeirão Pires devem se inscrever previamente pelos telefones 0800-570-0800 ou 4433-4270.

Compartilhe

Comente

Leia também