Muitos gols marcam segunda rodada do Municipal da 1ª Divisão

No último domingo (17), foi disputada a segunda rodada da edição 2015 do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão, certame que, neste ano, conta com 24 clubes divididos em três grupos, movimentando toda a cidade em torno do esporte mais popular do Brasil.

As 12 partidas foram realizadas em três campos. Na Vila Gomes, sede do Grupo A, o destaque foi a goleada do Maristela sobre o Aliados por 3 a 0 no jogo que fechou a agenda do dia. Nas outras partidas, o Barro Branco bateu o União por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Cambotas sobre o Alvinegro e o Quarta Divisão fez 2 a 0 no Vila Suely.

Ouro Fino viu as partidas do Grupo B que, logo de cara, teve a vitória por 3 a 0 do Comercial sobre o Parque das Fontes. As outras três partidas, em que o Vila Suissa bateu o Guanabara, o Jardim Luzo venceu o Vila Gomes e o Alve Verde superou o Bolívia, terminaram em 1 a 0.

Por fim, o Grupo C jogou na Santa Luzia, onde a rede balançou mais vezes, com destaque para a vitória do time da casa sobre o Beija Flor por 3 a 1. Nos outros jogos, o Vasquinho venceu o Confiança por 2 a 0, mesmo placar do triunfo do Brisão sobre o Alvorada. Fechando a rodada, Valentina e Frente Negra empataram por 1 gol.

Tabela – As equipes voltam a campo no próximo domingo (24) com 12 partidas. No campo da Santa Luzia, jogam União X Aliados (9h), Cambotas X Quarta Divisão (11h), Alvinegro X Maristela (12h40) e Barro Branco X Vila Suely (14h10). Na Vila Gomes, teremos Vila Gomes X Alve Verde (9h), Vila Suissa X Parque das Fontes (11h), Comercial X Guanabara (12h40) e Jardim Luzo X Bolívia (14h10). Por fim, em Ouro Fino, serão realizadas as partidas entre Vasquinho X Frente Negra (9h), Confiança X Valentina (11h), Santa Luzia X Brisão (12h40) e Alvorada X Beija Flor (14h10). Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também